domingo, 30 de dezembro de 2012

Amanha tem Entrevista!

Amanha tem mais uma entrevista com o autor J.V. Rodrigues!

Um pouco sobre ele:

Foto do autor.
Nascido na pequena cidade de Almenara, interior de Minas Gerais, em maio de 1995, Jorge Vinício Rodrigues dos Santos começou sua carreira em um grupo de teatro aos 13 anos interpretando um personagem do clássico de Antoine de Saint– Exupéry, O Pequeno Príncipe. Foi com o teatro que passou a gostar de escrever textos, até mesmo para entrar em um mundo completamente seu.
Começou a escrever seu primeiro livro aos 15 anos. Passou a estudar em um internato em 2010, o que dificultou que ele continuasse a escrever, mas ele não desistiu, ainda mais com o apoio dos amigos. Atualmente cursa o ensino médio e curso técnico em informática pelo IFNMG - Campus Almenara.


O livro:
E se existisse um outro lugar, um mundo diferente? Katy Mackenzie vive na dimensão mágica do mundo, um lugar cheio de criaturas extraordinárias e lugares inusitados. Entretanto não existem apenas boas criaturas, sombrias aparições podem atormentar a jovem garota. Para garantir sua liberdade ela conta com a ajuda de seu melhor amigo, Josh. Porém ela não imaginava que o amor ia florescer entre eles... Contudo a presença de um inimigo pode mudar o destino de todo o mundo mágico e afetar a vida dos dois de forma que ninguém poderia imaginar...

1 comentários:

 

Diversão entre amigos! Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template