domingo, 30 de dezembro de 2012

Entrevista com o - J.V. Rodrigues, autor do livro Katy Mackenzie e o Mistério de Mortvand" -

O Autor.
Capa do livro - 1° Edição -
Amigos, eu fiz uma entrevista com o autor Jorge Vinicio Rodrigues autor do livro Katy Mackenzie eo Mistério de Mortvand, ele é super gente boa então espero, que vocês gostem e aproveitem! Terá muito mais, muito mais do que essas!







1-Em qual gênero se encaixa o Livro "Katy Mackenzie e o Mistério de Mortvand"?

Fantasia.

2-Do que se trata a história do "Katy Mackenzie e o Mistério de Mortvand''?

Do amor dos personagens Katy e Josh e dos problemas que eles enfrentam.

3-Como foi escrever este livro? De onde tirou a inspiração?

Foi bom, era uma forma de escape da tristeza que tive. A inspiração veio de mim mesmo, sei lá, foi uma idealização de algo perfeito pra mim.

4-O que mais lhe agrada nesse livro?

A magia e a raça que eu criei.

5-Em média, demorou quanto tempo para escrever o livro "Katy Mackenzie e o Mistério de Mortvand"?

Cerca de 8 meses.

6-"Katy Mackenzie e o Mistério de Mortvand" é indicado para qual público?

Adolescente e adulto.

7-Qual é a sua trilha sonora para escrever?

Quando eu estou escrevendo eu não gosto de ouvir nada. Mas depois que eu escrevo eu sempre penso que músicas definiriam as cenas, sempre no meu gosto musical. Tem muito da Avril Lavigne, Hedley, Art Of Dying, Panic At The Disco...

8-Haverá uma continuação para esse livro?

Sim, o segundo livro já está pronto e o terceiro já está pronto na minha cabeça.

9-Qual a sua dica para quem quer seguir a carreira de escritor?

Nunca desista. Não escreva por escrever, não tente acelerar o processo. Só escreva quando estiver inspirado, quando o coração mandar. E, principalmente, não escreva para impressionar os outros, escreva algo que goste, escreva para si mesmo.

11-Considerações finais:

Eu escrevi Katy Mackenzie e o Mistério de Mortvand com muito amor, então espero que gostem!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Diversão entre amigos! Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template