quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Amigos, vai ter uma entrevista! Com a Autora do livro Samyaza, a Susy Ramone!

Titulo: Samyaza

Autor: Susy Ramone

Sinopse:Sarah é uma jovem que, ao descobrir uma banda de Black Metal, se apaixona perdidamente pelo vocalista. Ela tem certeza que o conhece de outras vidas, mas não possui nenhuma memória ou prova capaz de confirmar tal teoria.


Dani Stroke, alvo da paixão de Sarah, é o vocalista da banda em questão. Ele compõe músicas de adoração ao demônio e fala de seus servos sanguinários. Sua real identidade, entretanto, é Samyaza, um anjo caído que dedicou diversas encarnações a serviço do Diabo e sofre com a lembrança de cada detalhe de suas vidas passadas.


Uma condessa cruel está diretamente ligada ao espírito do ex-anjo e uma mortal pura e boa pagará por todos os seus crimes.


Encarnações passadas, viagens espirituais, vampiros clássicos e psíquicos e um mundo prestes a ser dominado por Lúcifer são os principais elementos desta trama narrada por Enoque, uma das personagens bíblicas mais misteriosas das escrituras.

Susy Ramone 
O autor:Susy Ramone é o pseudônimo de Susana Lima, nascida em São Paulo – Capital em 1977.
Professora de inglês, especializou-se também em revisão de textos e atualmente, além de escrever, trabalha com aulas particulares e como revisora. Teve a sua primeira publicação impressa em 2010 (O anjo maldito) logo após criar o blog Red Rose (susyramone.blogspot.com.br) e começar a postar seus escritos.
Participou de várias antologias de contos no ano de 2011 e em 2012 lançou o livro O Castelo Montessales pela editora Literata.
Além do lançamento de seu próximo livro (Samyaza), também pela editora Literata, agendado para março, a autora conta com mais duas obras prontas aguardando edição.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Diversão entre amigos! Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template