terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Ano Novo em Londres, estava lindo confira aqui!

Em Londres, o Big Ben badalou doze vezes e na Times Square, em Nova York, a tradicional bola de cristal desceu na virada do ano e a festa foi colorida com uma chuva de confetes.


Passagem de Ano em Londres

Se decidir celebrar o Fim de Novo 2013 em Londres vai desfrutar não só um ambiente maravilhoso, mas também dos pontos turísticos e monumentos fascinantes. A capital britânica vai fasciná-lo como a sua rica história e tradições, e com o luxo e visual moderno.
Um bom planeamento de férias é algo importante. O próximo fim de ano é um momento importante e especial que merece ser comemorado numa localização ideal. E dependendo de suas preferências pessoais, pode escolher para celebrar a festa de Ano Novo numa exótica ilha ou no coração de uma metrópole fascinante. E quando se trata de mega-cidades, para passar o fim de ano, Londres é uma solução perfeita.
Londres vai espantá-lo pela sua diversidade. Aqui pode desfrutar de um merecido descanso no “Ritz” ou fazer compras na famosa “Harrods”. Pode navegar por horas, até estar perto do Big Ben, ou dar um passeio no Tamisa de barco. E, claro, para ver a cidade a partir dos olhos de um pássaro, embarcar no “London Eye”. É especialmente bonita com as suas luzes brilhantes durante a noite. Se visitar Londres na passagem de ano, não deixe de visitar esta atração.
Outro local a visitar é o museu de Madame Tussauds. Não só pode tirar uma foto com cópias de cera das suas celebridades favoritas, como também pode ficar a conhecer alguns dos personagens famosos de filmes.
Se decidir celebrar o Ano Novo em Londres, a cidade vai oferecer-lhe muito mais. Além do brilhante fogo de artifício lançado ao céu em homenagem ao início do ano, uma velha tradição conta com a canção “Auld Lang Syne”, quando o Big Ben bate a meia-noite. Isto é para os britânicos um ponto muito importante, do qual poderá desfrutar, se escolher esta cidade para comemorar o Reveillon.
Além do relógio e do edifício do parlamento, pode visitar o Palácio de Buckingham. Um passeio pelos corredores cheios de histórias e lendas dos monarcas britânicos, é realmente algo extraordinário e ainda poderá cruzar-se com a Rainha. São centenas os lugares que vale a pena visitar. Kensington Palace, conhecido por seus belos jardins, Oxford Street, uma das ruas mais famosas do mundo, e Royal Albert Hall.
Não limite as suas férias de Fim de Ano 2013 em Londres, aos principais locais onde se festeja a passagem de ano, esta cidade tem inumeras atrações para visitar e conhecer, ficará fascinado.

Tirado do Site:http://www.fimdeano.net/fim-de-ano-em-londres/

0 comentários:

Postar um comentário

 

Diversão entre amigos! Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template