quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Entrevistas entre amigos... Com o "Marc Gomes" ou simples "Tia Neide" #1

Marc Gomes para aqueles que não conheçam.
Como o prometido hoje, mesmo eu fiz uma entrevista com o Marc Gomes ou simples Tia Neide, conhecido no Ask.Fm uma Rede Social, que você pode perguntar e responder com seus amigos.Essa é nossa primeira entrevista de muitas!Bem antes de começar a entrevista eu perguntei que eu chamava ele de menino ou de menina então ela disse que era para mim chamar de menino só para deixar claro para vocês, eu fiz está virtualmente, pelo Facebook.

Fale um pouco sobre você Marc Gomes!

Olá gente, prazer meu nome é Marc, mais conhecido como Tia Neidi por causa do meu ask (Risos) enfim tenho 16 anos moro em porto alegre e tenho adoração por índios (Risos) enfim acho que é isso. E sempre gostei da diversidade que o mundo tem a oferecer,sou ambientalista apesar de parecer o contrário, não sou consumista.

Vamos começar nossas perguntas!

Pergunta nº 1. 
-Qual sexo você é?
Sou menino, porém sou andrógino, ou seja pessoas que não da pra dizer o sexo.

Pergunta nº 2.
-Você se acha maluco?
Com certeza (risos), isso é uma das minhas grandes qualidades, ser louco não é problema, as melhores pessoas são.

Pergunta nº 3.
-O que você quer passar para as pessoas?
Respeito, cultura, aceitação não ter medo de ser que você deseja, o mundo é pra isso.

Pergunta n° 4.
-O que seus amigos falem desse seu jeito?
Jamais andaria com pessoas que não me aceitam

Pergunta nº 5.
-Sua mãe fala o que para você desse jeito?
Minha mãe foi muito importante no meu processo de descobrimento
ela sempre me aceitou e me apoiou.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Diversão entre amigos! Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template