quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Amigos olha o que chegou para mim... #1
Capa da Revista-Poster
Um dia desses minha mão amada, foi no centro aqui de Santa Maria e compro essa Revista,Poster. Estou realizado tipo estava querendo alguma coisa do Harry Potter de Natal então eu ganhei! Fiquei muito feliz, dentro dele diz um pouco sobre "Histórias e Fatos que Marcaram", e também um pouco sobre os atores "De Volta ao Futuro" e "Os enigmas de Harry Potter" e um pouco sobre o "O famoso mundo de "Harry Potter", dai na outra página tem as Sinopses dos filmes e tem uma foto muito linda, dai você abre e tem um grande poster lindo!Minha mãe comprou em uma banca então não comprei pelo site que eu encontrei.
Para aqueles que querem comprar eu encontrei esse site, aqui mais não sei muita coisa do site. Clique aqui para comprar!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Diversão entre amigos! Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template