quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Podem me ajudar...#1

Amigos sabe que todo blog tem um Banner eu preciso ter um claro, vocês poderiam encontrar, pessoas que fazem banner de graça, estou sem dinheiro.Quando vocês pedirem o banner pede para eles fazer uma coisa entre a relação livros e musicas, por que mais o menos que isso eu posto, ou alguma coisa com amizade também, e podem pedir escrito assim: "Um pouco sobre meus amigos e eu!", se vocês conseguirem e acharem bonito podem me mandar no FacebookClique aqui que você vai ir para meu Facebook, qual quer hora dai vocês mandem eu vou dizer se ta bom ou ruim ok? Obrigado, amigos depois eu retribuo alguma coisa para vocês talvez um livro.Mais não sei hahahah (Risos).

0 comentários:

Postar um comentário

 

Diversão entre amigos! Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template