domingo, 30 de dezembro de 2012



Eu não queria sentir o que sinto. Não queria sentir tanta sua falta.
Você roubou uma parte do meu ser, levou contigo um pedaço da minha alma...
Sinto um buraco interno. A fenda ainda esta aberta... 
Ela só aumenta quando volto a lembrar de coisas que tento com todo custo esquecer. . . 
Às vezes não posso acreditar que estou indo além do sentimento... 

Sinto a falta das conversas noturnas. Das risadas descontraídas...
Onde você esta? -Me ajude a entender. 
Nossa promessa - O que aconteceu? 
Você soltou minha mão. E nunca me senti feliz d novo. 
Eu roubei um pedaço do seu coração. 
Em meus sonhos estamos sorrindo...
Esperando algo melhor do mundo, pro nosso futuro.
O erro foi feito. Agora é tarde demais. 
E tarde de mais para reparar– sou apenas mais um filho...
Tínhamos apenas 17. E agora tudo esta perdido.
Agora sinto medo quando a noite aparece.

Em outro tempo. Coloco a mão do bolso...
–eu não queria reviver o passado – Mas só assim me sinto feliz, como se tivesse completo. Pelo menos por uma noite. 
Isso repassa na minha cabeça de novo e de novo e de novo.
Estamos sobre a grama olhando as nuvens e o sol. 
-Não posso ignorar o passado. 
Não fuja dos meus braços. Mantenha seus olhos abertos. Ajude-me a entender. 
Às vezes não posso acreditar que estou indo além do sentimento... 
Sinto sua falta. –me leve com você. Não me deixe sozinho. Você é tudo o que eu não conseguirei ser... E tarde de mais para reparar, para parar aquela bala... – sou apenas mais um filho... Não me deixe... 

Eu sinto o passado se aproximando. 
Eu sinto o passado se aproximando.
Eu sinto o passado se aproximando.
Eu meu sonhos... ...ainda estamos gritando...
Ainda estamos gritando.
Ainda Estamos gritando... 

Perdoe-me.

Escrito por: John Felix.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Diversão entre amigos! Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template