domingo, 30 de dezembro de 2012


Capa do livro.
Amigos essa é a entrevista que fiz com o John Felix autor do livro Noturno Renacer. Espero que vocês gostem. Abraço galerinha!Como o prometido aqui está a entrevista que viz com o autor.
"A Entrevista''
1 - Em qual gênero se encaixa o Livro "Noturo Renacer"?
Ficção.Romance.Sobrenatural.- Talvez... Aventura. Comedia.... um pouco de cada, o livro tende a ser serio, mas é quase impossível não dar risada.
2 - Do que se trata a história do " Noturno Renacer"?
lha eu não posso falar muito. Porque o legal é de como as coisas se desenrola no caminho.
Mas a historia aborda o amadurecimento, de uma garota de 17 anos.

Esse amadurecimento vem de uma forma muito diferente. Após ela sofrer uma acidente em um lago... E após ser encontrada ela tem que enfrentar o fato disso, e de como tudo aconteceu... de onde estava. o que levou a isso...Ai a mudança começa.Mas a historia aborta muitas coisas... Amizade. amor. Mentiras.
3 - Como foi escrever este livro? De onde tirou a inspiração?
O processo foi um tanto demorado e lento. Pois a historia começou sendo um sonho. Fiquei sonhando umas duas semanas com o começo do livro. . . E não entendia nada nem porque o sonho não mudava. Comentei com uma prima e ela falou para eu escrever pra ela entender melhor. Fiz isso mandei pra ela. E duas noites depois o sonho continuou exatamente de onde eu tinha parado. . .E foi assim. Durante 3 anos. –demorou porque às vezes eu ficava até assustado. Tipo. Não achava muito normal eu sentar na frente do computador digitar e digitar...Virava a madrugada escrevendo e cai morto na cama. Depois lia e estava tudo ali. Uma coisa –sem querer me sentir – uma coisa perfeita. Tipo... Até hoje quando eu vejo a historia ainda não acredito que fui eu... como falam escrever é algo – mágico.é mas tem as partes ruins. Porque nem sempre eu lembrava o que eu sonhava.
4 - O que mais lhe agrada nesse livro?
Humm....Tudo.rs...Tudo me agrada. Mas se for destacar algo...Tudo me agrada. Mas se for destacar algo...
Confesso q eu gostou muito de como a historia foi feita. Porque quando eu estava escrevendo eu não tinha idéia de como as coisas iam acontecer... Eu estava no começo mas não fazia a mínima de como seria o final ou o meio... Gosto de como cada coisa e situação acontece. Gostos de como os personagens são apresentados.. Porque foi desse mesmo jeito que eles apareceram para mim...
5 - Em média, demorou quanto tempo para escrever o livro "Noturno Renacer"?
3 anos exatos.
Desde que comecei a sonhar e a escrever. 3 anos para deixar do jeito que esta até eu parar e falar.até agora apenas noturno Renascer. Mas isso muda agora em 2013.
7 - "Noturno Renacer" é indicado para qual público?
Para qualquer idade. Pois aborta vários temas legais.
Tem varias pessoas próximas a mim que estão lendo e varia muito a idade desde 08 anos a 59.
E ambos estão falando que estão adorando
8 - Qual é a sua trilha sonora para escrever?
Olha ela variou muito durante esses 3 anos.
Mas posso falar que as principais estão...
Enya.Evanescence.30 seconds to mars.Grenn Day.até mesmo cyndi Lauper. e classicos antigos.. opera.. de tudo.
9 - Haverá uma continuação para esse livro?
O legal dessa pergunta é que todos me perguntam mas não leram o livro ainda... de tanto ouvir isso já estou começando a sonhar de novo... Mas não sei ao certo.
Estou esperando a repercussão do livro, se caso o pessoal querer uma continuação posso tentar,- sonhar mais.

Para ver se sai continuação ou se será apenas esse livro para noturno Renascer. . .
10 - Qual a sua dica para quem quer seguir a carreira de escritor?
Não desista.
É cansativo, estressante. .. mas quando você vê seu sonho nas suas mãos.. é tipo aquela propaganda... Horas e noites perdidas, lagrimas. Desespero, raiva, animação. .. alguns fios de cabelo... Ver seu sonho sendo lido e elogiado. -Não tem preço.

Então é isso não parar nunca. . . Motivação é o que faz as coisas acontecerem... Motivação própria.
11- Considerações finais:
Obrigado a todos os leitores do blog. Obrigado por ler e por apoiar esse time de novos escritores brasileiros. . . que estão vindo para ficar.
Não deixe de curtir a pagina do livro no Face Book e adicionar ele no Skoob...
Alem de comentar sobre isso pros amigos. Tanto do Face quanto do twitter e Skoob.
Desde já obrigado a todos.

E obrigado a você Luciano pelo espaço.
-Não precisa agradecer você merece querido, e parabens ao trabalho continue assim. Que venha mais livros bons assim como o "Noturno Renacer".


0 comentários:

Postar um comentário

 

Diversão entre amigos! Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template