domingo, 30 de dezembro de 2012

Aqui está o autor para quem não conhece, ou nunca ouviu
falar.
Um pouco sobre o Autor John Felix... escritor do livro Noturno Renascer.
Amigos eu fiz uma entrevista com ele logo, logo posto aqui, primeiro vou apresentar a vocês ele.

"Um pouco sobre o Autor''

Sobre o autor:

Como está no livro: John Felix é um jovem sonhador e leitor ávido. Gosta de ler romances,

aventura, ficção e apoia histórias com algo sobrenatural no enredo.
Nasceu em 1991 e acha engraçada a fixação com o numero 7 e com a casa 20.

Já participou de grupos de teatro e dança, já foi voluntário e coreógrafo em projetos de
sua cidade. Ama fotografia e cozinhar.

O livro Noturno – é seu primeiro romance.

Meu nome é John Lenon Felix, mas prefiro que me chamem apenas de John ou John
Felix, tenho 21 anos, faço algumas apresentações de dança e já participei de alguns
concursos. Também sou o representante e voluntario em projetos da escola que me
formei.
Sou de Sumaré– SP –“nascido em Campinas” Moro com a minha família - e um
irmão.
Sou completamente viciado em romances sobrenaturais, alem de cd’s e DVD’s. Amo
cinema. -Solteiro.
Não viveria sem a minha família e amigos. – que vivem uma relação de amor e ódio
comigo. (risos) Pois uma pessoa do Signo de gêmeos as vezes é difícil de si lidar.

O livro já se encontra em pré venda no site da Editora Dracaena, E no site da Saraiva.
Em minha cidade, estará sendo vendido na livraria Romana –Em Sumaré e na Livraria
Leitura no Shopping Dom Pedro- E campinas.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Diversão entre amigos! Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template