sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Meu livro e a ilustração.

Amigos, hoje eu conheci a ilustradora, Carolina Mancini, ela é muito legal atenciosa, agente falou diretamente focados na ilustração.Vou deixar umas imagens para vocês das capas que ela já vez e desenhos que ela ta fazendo, e o Blog dela também.Conheci ela pela autora Susy Ramone escritora do livro que eu mais adoro dela, o titulo é Samaya.Então agente se falou e ela disse que podia encher o email, dela de coisas para ela montar a capa e a ilustração, dai eu falei para se não da para ilustrar todo o livro tipo aqueles que ilustrem toda a página, adoro ler aqueles lá (risos), ela falou até que dar mais só que dai as crianças vão dar mais atenção nos desenhos do que o livro, dai eu disse para então vamos fazer como o Contos Arrepiados da escritora filha da Susy, ela começou a me apresentar os trabalhos dela são otimos eu adorei.
Olhem as capas que ela fez.Para aqueles mais interessados, aqui está a capa eo Blog (Clique aqui)


Titulo: Carolina descobriu que podia voar.
Titulo: Papel, caneta e o menino poeta
Titulo: Em busca do arco-íris de sonhos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Diversão entre amigos! Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template