quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Olá amigos, sou Luciano Becher tenho 13 anos, moro na cidade de Santa Maria, Rio Grande do Sul, esse é meu Blog que eu posto um pouco do meus livros e meus contos, hoje praticamente eu escrevo contos para crianças de gostem de se divertir e sorrir lendo meu livro.Hoje, eu estudo no Colégio Estadual Trancredo Neves, ou simples trancredinho adoro minha escola em 2012 minha colega de escola montou uma chapa para o Gremio Estudantil, eu sou uma pessoa que amo minha escola então ela me convidou para mim participar da chapa dela então eu topei, mais agente não conseguio ganhar, mais o importante é participar, praticadamente hoje eu sou um Escoteiro, do 47° Grupo Escoteiro Tupaciguara, eu penso em criar umas histórias sobre o escotismo mais isso é mais para frente.

-Como se decistiu ser escritor?

Bem tudo começou esse ano de 2012 no dia 21 de Novembro, eu sempre adorei o Saga Harry Potter, e a J.K. Rowling ela é fantástica, um dia fiquei sabendo do livro "A Arma Escarlate" da Renata Ventura que ela escrevia uma Escola similar a Hogwarts no Brasil, até que eu via que ela fazia muito sucesso, dai eu pensei se ela conseguio eu também consigo, mais meus livros não são assim sobre a Hogwarts do Brasil, são contos pequenos que eu quero que as crianças leiam sorrindo e felizes, então eu sempre me interessava em livros, eu ia para a Escola de manha por que tinha um Projeto, antes do projeto começar eu fica na biblioteca lendo livros de crianças e fazendo um monte de pergunta para o bibliotecário peguntando de livros, eu sempre me interessei mesmo por livros infantis, adoro ler contos pequenos também como O Mágico de Oz, foi assim que me interessei em ser escritor pela rasão das pessoas lerem meu livro e sorrir.



0 comentários:

Postar um comentário

 

Diversão entre amigos! Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template