quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Amigos eu não sei se eu posto meus contos aqui...

Eu sou uma pessoa com vergonha, eu tenho vergonha do que eu escrevo sabe, igual a Joanne ela tinha vergonha de mostrar o que ela escreve então eu penso assim, um dia vou ter que mostrar a alguém então tenho que mostrar para meus amigos e meus amigos de ajudaram a dizer se ta errado ou certo, muitos dos meus amigos não gostem quando eu falo dos meus livros mais eu tenho que falar para aqueles que querem ouvir e vocês querem ouvir, eu acho hahahah (Risos), eu acho que J.K. Rowling tinha vergonha, por causa poderiam dizer que ela estava maluca sou doida. Mais ela não era maluca, ela escreve o que ela gosta, entende você tem que escrever o que você gosta não importa o que os outros iram falar ela nem liga para aquelas pessoas que falem mal dela eu acho mais não sei...

0 comentários:

Postar um comentário

 

Diversão entre amigos! Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template