quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Tenho costume de chamar as pessoas de Amigo(a)...

Podem até ser, amigos virtualmente mais eles são amigos sim!
Eu Luciano, sou uma pessoa que gosto de todos meus amigos, eu posso até falar virtualmente com eles mais eles são meus amigos, muitos autores como o J.V. Rodrigues autor do livro, 
Katy Mackenzie e o Mistério de Mortvand, ele é um dos autores que eu tenho maior carinho, ele compartinha momentos comigo, conta coisas mais nunca falou Spollies bem eu nem queria saber mesmo, ele é muito legal quem quiser compra o livro dele é só Clicar aqui, irei postar um pouco do livro dele quando eu ganhar, ou comprar mais não sei ainda hahahah (Risada), mais quando ler irei postar uma resenha aqui, prometo. Eu tenho outro grande amigo o Sérgio Adrian, ele é uma das pessoas que me deixa feliz as vezes ele não é autor ainda mais ele está começando a escrever, ele me fala um pouco do livro, eu imagino o livro dele como um mundo fantástico, mais é muito diferente de Harry Potter, mais ele será um grande escritor só basta ele colocar aquilo que ele me fala em um papel, e escreva com o coração e se um dia uma pessoa falar que você não vai conseguir você diz para ela pelo menos eu tentei chegar aonde eu tento chegar.
Penso em criar um livro que fale sobre a amizade mais não sei ainda...

0 comentários:

Postar um comentário

 

Diversão entre amigos! Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template